Projeto de Lei inviabiliza Tiro Esportivo no Brasil

Projeto de Lei inviabiliza Tiro Esportivo no Brasil

Mais uma ameaça aos nossos direitos, para ajudar-nos a combater mais esse absurdo, precisamos de todos. Se você ainda não é filiado ao MVB, filie-se! Se já é filiado, faça uma doação de qualquer valor –http://www.mvb.org.br/colabore
O Deputado Federal Paulo Pimenta acaba de propor, mais uma vez, um Projeto de Lei que acaba com a recarga de munição na residência dos atletas e passa o controle, fiscalização e principalmente a autorização para Polícia Federal.

Projeto idêntico já tramitou pela Câmara e foi rejeitada pela mesma em conformidade com o relatório do Dep. Guilherme Campos:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=545614&filename=Tramitacao-PL+152/2007

Temos a mais absoluta certeza que o Deputado não pretende prejudicar os atletas do tiro e para isso precisamos que ele nos receba e conheça o real resultado do seu Projeto de Lei que em nada beneficiará a caótica segurança pública.

Pedimos para que escrevam ao Deputado Paulo Pimenta, com o máximo de respeito e educação  pedindo que o mesmo receba o Movimento Viva Brasil para que tenhamos a chance de explicar as consequências práticas desse tipo de proibição.

Contamos com a colaboração de todos!
1º. Dê opinião e voto neste site:
http://www.votenaweb.com.br/projetos/3374

2º. Escreva ao deputado
E-mail: dep.paulopimenta@camara.gov.br
Site:http://paulopimenta.com.br/
Twitter:http://twitter.com/#!/deputadofederal
Facebook:http://www.facebook.com/deputadofederal

Fonte: Movimento Viva Brasil